Esmalte da Vez - Hippie Cremoso

Olá, meninas! Como estão? Fiquei presa nessa semana que minha internet voltou com a matéria online da pós (que eu detesto, detesto matéria online) e terminei hoje! Livre de novo para ler e fazer o que eu quiser hahaha...

Sendo assim, nada melhor do que postar o esmalte da vez, que tem bastante tempo que eu não posto, né? Então, o esmalte da vez é o Hippie Cremoso da Coleção da Marina Ruy Barbosa para a Hits Speciallità.


O Hippie Cremoso é um vinho - achei meio puxado para o rosa também - cremoso e muito elegante. É bastante pigmentado e cobre perfeitamente com duas camadas. Muito fácil de limpar o borrado e não fica manchado. O pincel é o normal dos esmaltes da Hits Speciallità que são os meus preferidos.



O que mais gostei? A durabilidade! É incrível! Ficou uma semana nas unhas e tirei com pena porque ainda estava lindo! 

Da coleção, só tenho essa cor no momento, pois é a mais bonita hehehe... 

Custou em torno de R$ 5,00 é um pouco mais caro do que a média, mas vale muito a pena!

Beijos Beijos



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. AMO essa cor! É diva demais *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa cor para tudo! Maquiagem, esmalte, cabelo, roupa! Beijo!

      Excluir
  2. Oi Jaqueline,
    Adoro esse tom de esmalte. Combina muito comigo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Além de combinar é uma cor coringa e elegante! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Lindooo, ele parece muito com o esmalte Marsala da Realce (apesar de ser um pouquinho mais escuro), dá até para fazer um combinadinho entre esse esmalte e o batom líquido da Dailus <3
    Achei sutil como a Mariana Ruy Barbosa, ela diva!

    Obs* Minha tia tbm é carioca e da essa limpadinha na ponta do esmalte, ela me disse que faz durar muito mais, acho que vou testar hehe!
    Super beijo.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Lindo mesmo!! Achei chique! E é verdade esse truque da limpadinha! Pode testar que você vai gostar!! Beijão!

      Excluir