Pretíssima Quem Disse Berenice

Olá! Como estão? Passei uns dias sem postar porque estava organizando algumas coisas desse meu cantinho! Tava uma bagunça que vocês nem imaginam! Também aproveitei para observar algumas coisas do blog e espero que isso seja melhor para vocês e para mim!

E o post de hoje é um review sobre a sombra Pretíssima da Quem Disse Berenice.


Tinha reparado que eu não tinha uma sombra preta unitária, só em paleta e isso me atrapalhava muuuito, pois imagina só carregar uma sombra preta na necessaire? Então logo resolvi meu problema na Quem Disse Berenice! <3

Entre as diversas opções, escolhi a Pretíssima porque é bem pretinha e quase opaca. Quase porque tem microbrilhinhos (essa palavra existe, produção?) que não interferem em nada na produção.


Ele é bastante pigmentado e mega fácil de esfumar! Amei essa facilidade de esfumar e de sentir a sombra macia na pele! Alguém mais consegue sentir maciez em sombra? Uso para marcar a lateral da sombra ou delinear abaixo dos cílios inferiores!


A Pretíssima custa R$ 18,13 no site da QDB ou seja, ótimo custo x benefício! Recomendadíssimo!

E você, como usa sombra preta?

Onde me encontrar?  Facebook  |  Instagram  |  Youtube  |  Twitter
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oieee amei essa paletinha una de sombra...preto nunca é demais! E vc a descreveu super bem �� bjinhos sweetescolha

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente uso sombra preta, só a noite e mesmo assim tenho cuidado
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sombra preta sempre tem utilidade... Nem que seja pra marcar os cílios inferiores, pra fazer um leve esfumadinho é só ter cuidado que fica lindo! Beijão!

      Excluir
  3. Que sombra magnifica *0* quero essa sombra e a marrom que tem também. Quem disse berenice arrasa e seu post também foi super bom.


    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu quero todas! Tem uma berinjela que eu fiquei namorando e quero voltar para buscar!!! Obrigada pelo carinho, amore! Beijos!

      Excluir