Esmalte da Vez: Bruna Marquezine Degradê


Oi, amores! Como vão? Quem me acompanha no Instagram (Me segue lá @futilidadedemulher) e na Fanpage (www.facebook.com/blogdemulher) viu que eu consegui encontrar finalmente alguns vidrinhos do esmalte Bruna Marquezine Degradê YAY!


Adquiri logo três cores vidrinhos de uma vez! No vidro, parece um esmalte normal. Quando esmalta, também. Mas a mágica acontece quando você posiciona a ponta do dedo na ponta da tampa do esmalte! Na caixinha tem as instruções:


E o meu primeiro esmaltado foi o Açaí Black! Se preparem para uma chuva de fotos! Hahaha...





Gente, fiquei apaixonada pela cor e pelo degradê! Depois do holográfico, o degradê é meu preferido, com certeza! Fiz exatamente como diz a instrução e ficou assim, LINDO! Secou muito rápido e foi bem fácil de limpar os cantos!

E como tá um bafafá que se contém chumbo ou não nos esmaltes da Bruna Marquezine Degradê, a Ludurana já esclareceu que não contém! 



Outro bafafá é que o esmalte não sai, destrói ou mancha as unhas... Comigo foi tudo normal! Não tenho do que reclamar! Vale lembrar também que a Ludurana é uma marca de esmaltes antialérgicos desde a fabricação! Então fica aqui registrado meu posicionamento de confiança da marca! Se você teve algum problema, por favor me conta o que aconteceu aqui nos comentários!

Beijos!!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu ainda tô na luta querendo os meus. rs
    Esse é mesmo muito bonito.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca para comprar esse esmalte da Bruna, mas depois do bafafá do chumbo acabei desistindo. Agora que a marca falou que nunca teve chumbo, vou comprar, estou mega feliz, esses esmaltes são lindos. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Menina, eles garantiram que não tem nenhum problema!! Vai à luta pq foi difícil de encontrar, viu? Rsrsrs...
    Beijos!!

    ResponderExcluir