Esmalte da Vez - Desfecho

Olá, meninas!! Como estão? Gente, tive uma semana tão péssima! Nada melhor do que voltar ao meu cantinho para ficar bem! <3

E tem Esmalte da Vez Iêêêê! É o Desfecho da Colorama.

O Desfecho é uma cor sóbria, porém foge do básico, sabe? Ele tem um quê de azul com roxo (já deu para ver que não entendo nada de cor, né?). Vamos à foto!


Eu tirei apenas essa foto, com a câmera do meu celular e à noite. O motivo? Na manhã seguinte, o esmalte começou a LASCAR TODO! Ou seja, não deu tempo de tirar foto com ele porque não durou nem 24 horas na unha. Usei o Na Mira 3D da Impala na filha única e foi a ÚNICA que ficou intacta!

Em todas as esmaltações eu uso o finalizador roxinho da Colorama e spray secante!

Alguém já teve problema parecido? Me contem nos comentários!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário