Coleção Ludmilla by Dote


Quem mais está derretendo nessa calor? Estou derretendo! Bom, vamos lá! 

A cantora Ludmilla em parceria com a Betulla Cosméticos (fabricante da marca Dote) está lançando sua coleção de esmaltes e batons líquidos! São 12 cores diferentes de esmaltes com nomes inspirados em suas músicas e com acabamentos gel, neon e glitter. O preço sugerido é de R$ 3,50 cada.


E os batons líquidos são de acabamento matte com seis cores diferentes: É hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Fala de Mim (nude), Certin (púrpura), Sem Querer (roxo) e Bonde da Lud (rosa escuro).

E, na semana passada, eu passei na Pink Casa da Manicura (filial Centro) e garanti um para mim! Para ser sincera, acredito que seja a cor Quero Mais, pois é um tom marsala. Acredito porquê na embalagem não tem o nome da cor, apenas diz "cor 02".


O Batom Ludmilla by Dote é bem macio, fica menos seco do que os da Dailus e é mais fácil de aplicar. O ponto o negativo é que ele não fixa muito nos lábios. Transfere e sai facilmente ou seja, ele não é um batom para você beber, comer e beijar. Rs! Mas se você vai sair sem o namorado, dura mais!


Achei o batom muito divo! Fiz uma make boca tudo e olho quase nada como sugestão básica e clássica para usá-lo!

Paguei em torno de R$ 15,90 por ele (um pouco mais barato que Dailus) e é super válido! Adorei a novidade! Me diz aqui nos comentários o que achou da novidade! Beijos!

Onde me encontrar? Facebook | Instagram | Youtube | Twitter
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Jaqueline!
    Você passou lá no blog e vim conhecer o seu. rs
    Gostei, parabéns! :D
    E sobre a coleção de batons, apesar dessa cor ser bonita, acho que as marcas estão pirando demais nos lançamentos voltados para batons líquidos matte. Reparou que toda semana alguma lança sua versão? Apesar de gostar do acabamento, acho que a febre não vai durar muito tempo para a maioria das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Mayara! Fico feliz!
      Também acho que tá começando a ficar saturado o mercado dos batons líquidos... Viram que deu certo com a Dailus e agora todas as marcas também querem! Vai ser um cosmético normal para nós logo logo! Beijão!

      Excluir
  2. AI MEU DEUS! Eu preciso desses batons eu amei TODOS!! Adorei seu post linda. Estou te seguindo aqui, viu?
    https://umadosedemenina.blogspot.com espero sua visita amoree, beijinhoss!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Lavínia! Seja bem vinda e espero que volte sempre!!! Beijão!

      Excluir
  3. Gente que incrível , eu não sabia ainda dessa novidade , nem dos esmaltes e nem dos batons dela, adorei a novidade ,

    Beijos!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Eu também não sabia! Fiquei surpresa na loja quando vi! Aí a curiosidade bateu e já viu, né? Tá aí o post, rsrsrs... Beijos!

      Excluir
  4. Nossa que legal esses batons, vou procura pra compra ;) não sabia dessa novidade gostei do post


    beijos

    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir