Comprinhas Mês de Junho/2015

Oi, meninas! Como vocês estão??

Fiquei sem internet esses dias e ontem, no finalzinho da tarde, que veio um técnico aqui em casa para fazer reparo! Por isso fiquei sumida e blog parado! 

Maaas já tudo normalizado e finalmente o post é sobre as comprinhas do mês de junho!! Está gravado há um tempo e queria ter conseguido carregar antes, mas a internet não deixava... Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Pega a pipoca e vem assistir comigo!



E então, meninas, gostaram do vídeo? É muito importante que me contem se gostam de vídeo de comprinhas e a opinião de cada uma de vocês! 

Segue abaixo o preço de cada item que eu não falei no vídeo:

Linha Intense Circus aqui e aqui
Lip Balm EOS Lemon Drop resenha aqui
Batom Mac Brave R$ 66,00
Pó Translúcido Dailus Pro R$ 26,00
Bloco Polidor de Unhas R$ 6,00
Esmaltes La Femme R$ 7,00
Esmalte Desfecho Colorama R$ 3,00
Esmalte Marina Ruy Barbosa R$ 4,00

Update: Voltei para academia, tá? Beijos!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Dizem que esse Lipbalm da EOS é fantástico. Nunca usei
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuas compritchas, principalmente o batom da MAC.
    Adoro a forma como você se expressa. Parabéns!
    http://www.alecanofre.com/"

    ResponderExcluir