Novidade! Melissa + Jason Wu

Muitas já devem saber, mas apaixonada por Melissas como eu sou, não poderia deixar de postar sobre a nova parceria: com o estilista Jason Wu que assinará 2 modelos da Melissa!
Ultragirl + Jason Wu e Lady Dragon + Jason Wu!

(Foto retirada do blog Melissa)

Não são lindas??

Olha a Lady Dragon + Jason Wu de mais perto



E o detalhe no lacinho da marca registrada do estilista, a corujinha Miss Wu !



E para celebrar essa parceria, haverá uma festa de Lançamento na Galeria Melissa, dia 19/07 !

Eu achei linda essa parceria e amei a corujinha!! rsrsrs

Beijos!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amey, principalmente a de salto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente louca por Melissas! E essas estão um arraso.

    Beijinhos linda! Bom fds.
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa, quero essa sapatilha com detalhe de corujinhaaa!! Quero loogo!!

    Beeijo, amore

    Me visite tbm, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque, retribuindo a visita!!
    Já te linkei no Flor =) em Faves ;D

    AMEI essas melissas novas e essa corujinha mega fofa?? eu quero ;D

    ResponderExcluir