Review Kit Is' Mine {Réplica Sigma}


Olá, meninas!! Como vão? Semana acabando e aqui no Rio o frio chegando! No meu aniversário (em abril) eu ganhei uns presentes das minhas amigas do trabalho Ganhei uma paleta de 180 sombras, uma paleta de corretivos/base e o kit de pincéis Is'mine e é sobre ele que venho falar pra vcs!


Já não é novidade que o kit da Is' mine é uma réplica dos queridos pincéis da Sigma e que despertou muita curiosidade nas vaidosas de plantão.  

Os pincéis vieram dentro de uma case roxinha linda e são roxos com metal rosa, muito lindos! No Kit veio 4 pincéis de rosto e 8 para olhos e 1 pincel para os lábios. 


Da esquerda para a direita: pincel de pó, pincel língua para base, pincel angular para blush/contorno e duo fibre. Os pinceis são super macios, uma delícia! Eu fiquei tão apaixonada que dá dó de usar de tão lindos são os filhinhos da mamãe **a surtada** Só não fiquei tão satisfeita com o duo fibre, pois não o achei muito denso... Ele não tem muitas cerdas o que não me agradou tanto.


Os pincéis de olhos são paixão total! Super macios e parecem que foram feitos para os meus olhos rsrsrs...
Tem pincel de côncavo, pincel pra esfumar, pincel angular ótimo pra fazer o vezinho, pincel lápis, pincel angular menor que é ótimo pra marcar os cílios inferiores, tem o pincel de lábios e de brinde veio um pincel pra pentear os cílios! 


Em geral, são de ótima qualidade e maciez. Recomendo bastante, inclusive devido ao preço acessível aos consumidores! Eu tava querendo fazer um vídeo pra vcs, mas ainda não achei um lugar legal pra gravar lá em casa... Teria algum vídeo que vcs gostariam de ver?

Deixa um recadinho aqui nos comentários me dizendo se gostou e com sugestões do que gostariam de ver por aqui, ok?

Beijocas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário