Review Base Pure Makeup

Há algum tempo estou devendo um post pra vocês sobre a base Pure Makeup da Maybelline.  Comprei em abril - me dei de presente de aniversário hehehe - e desde então é o meu xodó!


Essa base é direcionada para quem tem a pele mista a oleosa (eu), pois promete controlar a oleosidade e controlar o brilho. Cumpre? Sim!


A embalagem tem 30 ml e rende muito! Essa é a quantidade que eu uso para usar no dia a dia! Essa base tem uma cobertura média, mas pode construir camadas pra deixar a cobertura mais pesada. A minha cor é a 30 natural.

A durabilidade dela é boa, dura umas 4, 5 horas na pele e olha que o calor aqui do RJ não é fácil!

A base deixa a pele bem matificada, não há muita necessidade de pó facial e eu uso apenas na zona T o pó compacto também da Pure Makeup.

Vamos ver como fica?



A pele fica bem uniformizada com ela, diminui as olheiras e as minhas sardinhas. Ela não transfere nem um pouco e não sai da minha necessaire! 

Ela custou R$ 29,90 e comprei no stand da Maybelline no shopping Tijuca. 

Super recomendo e, por isso, ganha 5 corações!! ♥♥♥♥♥

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário