Review Summer Bronze B Side Make Up

Ano passado eu postei que havia assinado a Glambox, cheguei a receber duas apenas e cancelei. Na última caixinha, eu recebi um blush lindo da B Side Make Up, Summer Bronze.


Confesso que bateu um pouco de arrependimento de ter cancelado a assinatura da caixinha quando me deparei com essa lindeza! Tem brilhos dourados lindos que ficam super discretos na pele, muito amor ♥


Ele dá um ar natural na pele, um bronze de leve e raramento o uso como contorno. Tenho usado bastante, ainda mais nesses últimos dias que tô numa vibe básica, sabe?! rs... Olha como ele fica na pele:


Por favor, não reparem na minha cara e sim no blush! Rsrsrsrs.... Dá para ver que ele fica natural e que dá uma leve bronzeada, né? Os lindos brilhinhos ficam quase imperceptíveis quando aplicados à pele! A duração dele é média. Consegui sair para bater perna no shopping e voltei com ele ainda, um pouco mais fraco, mas estava lá! 

Nunca vi (pelo menos nunca reparei) produtos da B Side para vender, mas no site da Glambox diz que custa R$ 39,00.






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. O resultado é legal, gostei!
    Beijos,

    Amanda
    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  2. Amei fica natural na pele.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A cor é bem bonita, fica legal nas peles claras. Nunca usei nada da marca pois, vejo poucos blogs falarem sobre.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir