Comprinhas Maybelline

Olá, flores! O post é rapidinho, apenas para mostrar à vocês a comprinha que eu fiz no Stand da Maybelline que tem aqui no Shopping Tijuca! 


Trouxe para casa:

1. Corretivo Cover Stick cor 02-médio
2. Pó compacto Pure Makeup cor natural
3. Base líquida Pure Makeup cor natural
4. Dream Fresh BB Cream cor claro
5. Máscara de cílios One by One à prova d'água
6. Batom Hydra Extreme na cor 155-Petal

Vou adiantar logo que eu estou ♥ amando ♥ cada um dos produtos e, claro, já estou preparando posts com resenha deles para vocês!

Ah, e não esqueça de participar do SORTEIO de um Kit SOS Intenso em parceria com a Kert Cosméticos (clique aqui)!



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Amiga, AMEI suas comprinhas no stand da Maybelline! Quero tudooooooo, rsrs! Ainda não testei nada dessa Marca, sei que falam muito bem das Máscaras e da base e corretico! #ADORO! ;)

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o BB Cream da Maybelline é muito bom! Quero testar! Você vai fazer resenha?

    Doces Dias

    ResponderExcluir
  3. TUDO DE BOM AS SUAS COMPRAS, EU GOSTO BASTANTE DOS PRODUTOS DA MARCA E HÁ UM TEMPO ESTOU QUERENDO COMPRAR O BB CREAM.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bela compra . quero muito experimentar esses produtos !

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir