Unhas da Vez: Cutie Pie

Olá, meninas! Quem é do RJ e aproveitou o feriadão levanta a mão! õ/ Pena que acabou e amanhã começa tudo de novo! E meus os posts também não podem parar! Venho para mostrar à vcs o Esmalte da vez: Cutie Pie da Hits!


Essa belezinha é da Coleção Multigirl da Mari Moon que estava perdido na minha caixa de esmaltes, acredita? Minhas unhas estão curtinhas, pois quebraram todas! 
Voltando a falar sobre o esmalte, ele é um multicolor, não é novidade para ninguém. Ele reflete as cores roxa, azul e verde.



A foto acima foi tirada na luz artificial, mas dá para ver como ele fica colorido! Não sei explicar muito sobre cores! hahahaha... 

Esmaltei ontem e usei apenas duas camadas e finalizei com o roxinho da Risqué que seca em 30 segundos! 

Gostaram? Quero saber a opinião de vcs! Deixem nos comentários! ♥



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que esmalte lindo, amei.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse esmalte, uma mistura incrível de cores.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo! Quero esse esmalte *-*
    Beijos,

    Amanda
    Doces Dias

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho esse esmalte e quando pinto com ele não paro de ficar olhando pras minhas unhas e fico movendo os dedos pra ver os reflexos *-* sauasuhsuhsauhsauh
    Tô te seguindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Achei que eu fosse a única que fazia essas coisas! hahahaha
      Volte sempre, amore! Beijocas ;**

      Excluir