TAG! Cabelos: Cremes que eu uso

Oi, meninas! Saudades do meu cantinho, viu? Repararam que eu troquei o layout? Ficou lindo! Nas últimas semanas tava toda ruim... Primeiro fiquei de cama e essa semana foi minha correria de semana de provas e entrega de trabalhos deste primeiro bimestre na faculdade! Mas vamos ao que interessa e o assunto de hoje é: cabelos!! 
Hoje eu venho falar para vocês os cremes que eu tenho usado nos meus fios. Confesso que de dezembro para cá eu estou me tornando a louca dos cremes! Os cremes que eu tenho comprado são super BBB e tem feito bastante efeito no meu cabelo. Vem conferir comigo!

O Novex Óleo de Ojon foi o último que eu comprei! Lavei meus cabelos (com shampoo transparente) e apliquei a máscara, massageando os fios e deixei agir por 20 minutos. Gostei bastante do resultado! Senti os fios macios já na aplicação do creme! O que Embelleze diz: "A Embelleze buscou no interior das florestas da América Central a maravilha que vem sendo chamada de milagre dourado da natureza: o óleo de Ojon. No interior dessas florestas se encontra a tribo Tawira, que é conhecida como “Povo do Cabelo Bonito”, há mais de 500 anos descobriu este precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa. O Óleo de Ojon funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho. Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Ojon: Reverte totalmente os danos da fibra capilar . Ação imediata em 3 minutos . Alta concentração . Ação antifrizz "
Custou R$ 14,00 e comprei no supermercado.



Já falei sobre o Novex Broto de Bambu aqui. Gosto bastante de usá-lo como condicionador uma vez por semana! Tenho sentido sim, maior crescimento nos meus fios! Sobre o produto
"O Broto de Bambu é conhecido há milênios na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo, já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Suas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas inúmeras características o Broto de Bambu deve ser usado como um Repositor de Força e Crescimento para os cabelos."
Esse creme é facilmente encontrado, custa em média R$ 12,00.




O Novex Queratina Absoluta é o meu preferido! O que ele promete: "Queratinização Total e Cauterização Profunda Novex Queratina Absoluta possui 2 Ativos Superconcentrados : Queratina e Vitamina E. A queratina é uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos, sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida. Com a Queratinização Total eles se tornam fortes, protegidos e resistentes, já que a queratina é devolvida aos fios. A Cauterização Profunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo liso, saudável, nutrido e com brilho de salão."
Apaixonei por ele e uso uma vez ao mês. Depois que passei a usá-lo, meus cabelos estão mais comportados, sem volume e alinhados. Meus fios são lisos, mas estava com aquela ondulação chata por falta de hidratação. Ele resolveu isso! Custa também em torno de R$ 12,00.



Esse Novex Mix Restaurador é o meu segundo preferido! "Garante resultados surpreendentes para a saúde e beleza dos seus cabelos. Novex Mix Restaurador é um creme de tratamento ultraprofundo para recuperar o brilho e maciez dos cabelos muito danificados. Este produto é enriquecido com silicone, queratina, ceramidas, vitaminas e abacate." As Ceramidas fecham as cutículas dos fios, deixando-os macios e o abacate devolve a oleosidade natural, hidratando os fios ressecados. Eu adoro esse Mix Restaurador porque toda vez que eu uso, fico sem nenhum frizz no cabelo! Os fios ficam lisinhos e comportados, do jeito que eu gosto! ♥ Custa em média R$ 12,00 também.



Esse é o Seda Vita Force. Eu nunca fui muito fã dos produtos Seda, mas desde que eles reformularam e lançaram esses cremes, passei a me interessar e comprei esse, que foi o meu primeiro da linha Seda até agora. Ele diz: "Tem uma fórmula exclusiva com alto teor de ativos, especialmente selecionados, que promove uma hidratação ultrabalanceada combinada com os efeitos de uma reparação da estrutura interna dos fios. Forma uma película selando as cutículas, recupera a vitalidade e o brilho natural, para que os cabelos ressecados e danificados fiquem tratados de dentro para fora."  Sempre que eu uso esse creme, sinto meus fios super hidratados! O cheiro dele é maravilhoso e fica nos fios até mesmo depois da lavagem! Ele é bem consistente e ao passar já dá para sentir os cabelo ficando molinho! 
O preço médio dele é de R$ 16,00.

Meninas, esses são os cremes BBB que eu tenho usado e que tem dado resultado! Todos eles são facilmente encontrados em supermercados e Lojas Americanas, custando menos de R$ 20,00! Qualquer dúvida ou experiência com algum deles, deixe nos comentários!

Uma semana linda para todas nós! 





Comentários
5 Comentários

5 comentários: