Novidade: Esponja Removedora de Esmalte Blant Colors



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu já ouvi falar uma vez, deve ser muito bom!!! Eu queria saber onde compra! : ( Haha
    Beijos,

    Amanda
    Doces Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No email que eu recebi deles, o lançamento será em breve!

      Excluir
  2. Oi Linda Vim Retribuir a visitinha amei o seu Cantinho Também e Já Estou te seguindo Amei essa Novidade Da Esponja Removedora de Esmalte Eu Não conhecia gostaria de saber Onde Vende Beijos. http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não está à venda, quando eu souber aviso!
      Beijos e seja bem vinda!

      Excluir
  3. Ah eu comprei uma vez de uma outra marca, realmente é muito bom,mas depois de 3 vezes de uso a esponja começou a se desfazer =(

    Amore,obrigada pela visita no blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    Estou seguindo tb,adorei o seu espaço..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sempre procuro, mas nunca tem! rsrsrs.... Agora estou de olho nesse da Blant!
      Beijocas e seja bem vinda!

      Excluir
  4. Será que funciona com esmaltes de glitter?
    Tô muito curiosa!!

    Beijooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse será o grande teste, né? rsrsrsrs Curiosíssima!
      Beijocas

      Excluir