Esmalte da Vez: Boop Beauty Color

Depois de um longo e tenebroso inverno sem conseguir fazer as unhas, eis que surge uma nova esmaltação! Hehehe... Há semanas eu faço as unhas, mas sempre acontecia alguma coisa e estragava tudo, por isso fiquei sem postar! O Esmalte da Vez desta semana é o Boop da Beauty Color!


O Boop é um citilante lindo de morrer! Para deixá-lo desta cor, eu usei um roxo do mesmo tom como base (Laço da L'Apogée) e uma camada do Boop! Só fiquei chateada porque deu bolinhas, devido ao calor que estava aqui no RJ!


Foi super fácil de esmaltar, a cobertura é muito boa e muito fácil de limpar também! Durou nas unhas 4 dias! Fiquei in love com ele!

Ótima semana, meninas!






Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. linda a cor!não tenho deste ainda!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa Jaqueline, amei!
    Fico muito brava quando as malvadas bolinhas aparecem, mas fazer quê?!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Essas bolhas são nossos pesadelos! rsrsrs
      Beijão!

      Excluir
  3. Que lindo!
    Super amei a cor, diferente e elegante.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, adorei a cor!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tem um esmalte da collorama parecido com esse.. site novo, se quiser da uma olhada... http://oquetodasamamos.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você se refere ao Noite Quente? Clássico da Colorama!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Gostei muito!!
    Blog de layout novo, adoreii!!!!
    Beijos,

    Amanda
    Blog: Doces Dias
    Facebook (novo!): /docesdiasblog

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor! Aprovada!!

    Vem conhecer meu blog e deixar um comentário pra mim! Beijoca

    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir