Glambox Setembro



Olá, garotas! Já é final de outubro e eu venho falar da minha Glambox do mês de setembro. Foi a primeira caixinha que eu recebi e quem assina, sabe que a caixa do mês de setembro atrasou devido a um problema com fornecedor e, mais ou menos há duas semanas atrás, recebi na minha casa a danada da caixinha!



Agora os produtos que eu recebi:


Sabonete de Argila Verde da Pharmacosmética - full size
Hidrafil: Três Amostras Grátis, duas para pele oleosa e um para pele normal a seca
Protetor Solar FPS 30 - Amostra Grátis
Dois Sachês de Amostra Grátis do Primer Instant Perfect
Sachê de Amostra Grátis do Phytobuste Aromatique Feminino
Ionixx Color Preserve 7 ml
Um potinho da Glambox vazio

Minhas Considerações:

Detestei. Três AMOSTRAS do mesmo hidratante? Protetor Solar Hidratante? Dá no mesmo, né gente? Eu não entendi o motivo de me mandarem para pele seca, se eu disse que minha pele é oleosa! Esse Ionixx... Não sei porque me mandaram... Eu não pinto o cabelo e nem descrito no site deles está, além dee não ter visto nenhuma outra blogueira que o recebeu. Agora, o que eu achei o cúmulo foi o fato de vir esses três sachês de ultra amostra grátis! Fora que o Óleo de Ojon da Miskito eu não recebi. Não me mandaram o panfleto que, pelo o que eu vi, é normal receber!

Gostei de apenas um produto: O Hidrafil gel para pele oleosas! Tenho usado e tem segurado muito bem a oleosidade do meu rosto no calor do Rio de Janeiro e ainda tem filtro solar fator 20. Esse com certeza eu comprarei na farmácia assim que acabar as amostras! Rs...

Bom, estou postando isso agora, pois eu pedi o cancelamento. Sim, eu pedi o cancelamento na minha primeira caixinha! Se na primeira já foi uma decepção, não quero esperar outras para me decepcionar ainda mais. Ainda recebo a caixinha de outubro e venho mostrar para vocês!

O ponto positivo é que a equipe é super atenciosa e mesmo pedindo o cancelamento eles foram super atenciosos e rápidos!

Quero deixar bem claro que esse é o meu ponto de vista, minha intenção nunca será dar uma informação negativa ou induzir para que não assinem. Eu não achei válido para mim! Acho muito melhor usar esse dinheiro comprando um produto que eu quero ou precise do que esperar por amostras de coisas que nem sei se vou usar!

Deixem nos comentários suas considerações para esses serviços de caixinhas surpresas!





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu não curto essa ideia de 'caixinhas de surpresas', pois depois vem amostras e ficamos bravas!
    Eu não assinaria! A não ser que a box garanta que não virá amostras rsrs!

    Bjs
    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8ml

    ResponderExcluir
  2. Esse hidrafil gel é protetor solar? Vende em farmácia comum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende sim, Mari!
      Eu vi esses tempos por R$40,00, achei o preço um pouco salgado, mas vale muito a pena pq eu to usando essas amostras até hoje, ou seja, rende muito, além de controlar a oleosidade da pele!

      Bjs

      Excluir
  3. Esse hidrafil gel é protetor solar? Vende em farmácia comum?

    ResponderExcluir