Caneta Delineadora Natura Faces

O Delineador em Caneta é uma forma bem prática inventada para o público feminino que não tem muita habilidade com o delineador comum. Há algum tempo eu estava de olho em alguns, mas nunca comprava! Até que uma amiga falou que estava vendendo alguns produtos à pronta entrega e estava incluso o Delineador em Caneta da Natura Faces... É claro que quis na hora!! rsrsrs...


Dá para perceber que a caneta é pequena, o que a torna fácil de ser manuseada! A fabricante da caneta é a Faber Castell, tudo a ver, né? A caneta em si, na base, é grossinha e vai afinando o que torna a ponta bem fininha e dá pra ir construindo o delineado, ou seja, pode fazer um delineado fininho e ir engrossando do jeito que quiser!


Achei o traço super fácil de fazer, dá muita firmeza na mão e eu consigo fazer rapidinho! <3 A durabilidade também é boa. Eu passo e dura o dia inteiro e não é um sacrifício pra tirar! Na medida!


A caneta custou R$ 18,00 e vale a pena! Recomendo!








Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O melhor lápis para olhos que eu tive o prazer de experimentar é da Faber Castell também, pena não ser fácil de encontrar para comprar aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Que show!
    Adorei o seu blog!
    estou seguindo,se puder segue?
    http://larissacmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir