Paleta de Sombra e Blush VInyx

Olá, meninas! Como vão? Semana que passou foi um pouco corridinha e estou cheia de novidades para contar à vcs! Ah, e não esqueçam que esta semana tem o sorteio do Kit Océane Femme!
Todas nós gostamos muito de produtos de qualidade e barato, né? E hoje eu vou mostrar um produto da Vinyx que foi um achado!


É uma paletinha com 7 sombras lindas e brilhosas e com um compartimento embaixo com um quarteto de blush! Um amor!






Eu adorei essas sombras, pois são muito pigmentadas, macias e fáceis de esfumar! Nunca tinha visto uma paletinha dessa da Vinyx e, com certeza, vou comprar outras quando encontrar! O preço? R$ 15,00 e encontrei na PinkBiju! Super BBB!







Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adoro essa paleta, eu tenho a de cores neutras, só com tons de marron, preto, cinza.. muito linda
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir