Esmalte da Vez

Esmalte vermelho é clássico, né? Todas recorrem à um vermelho quando não sabe com qual cor pintas as unhas. Eu, particularmente, não gosto muito pelo fato de várias mulheres usarem e detesto ver minhas unhas na mesma cor de todas, praticamente! Semana passada eu recorri à um vermelhão, pois fazia muito tempo que não usava essa cor tão poderosa e me deu uma vontade louca de pintar com um vermelho bem aberto. Para isso, o escolhido foi o Nina da Ludurana!


Eu usei três camadas do Nina cremoso e uma do Nina citilante, que deu esse brilho lindo e muito mais lindo pessoalmente! Adorei!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que cor linda, e suas unhas estão um arraso, super beijo.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Nina é muito bonito. Adorei ele.
    Bjs!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir