Keraton Banho de Brilho

Olá, meninas!

No final de outubro chegou em casa um produto que a parceira Kert enviou: Keraton Banho de Brilho. Eu escolhi o Petróleo, pois minha mãe que usa tonalizante/tinta nos fios e que gosta dos cabelos pretos!


Bom, não deu tempo de tirar foto do cabelo antes, pois quando eu a vi, já tinha usado o Keraton! Rsrsrs....
Então vamos direto ao resultado:


Essa foto foi tirada na luz natural!

Ela disse que no primeiro dia manchou um pouco os brincos e roupa, mas acho que isso é normal com todos os tonalizantes!

Achei lindo o resultado, aprovadíssimo!!

Beijocas!






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Também tenho um aqui para usar...estou tomando coragem!
    O resultado parece ser bem legal!
    Valeu a dica!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu usei isso e meu cabelo ta verde agora, tô tentando tirar ñ sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda. Você já entrou em contato com o SAC da Kert Cosméticos? Eles podem conversar com você e tentar resolucionar o problema. Entre em contato no telefone 0800 773 3393 ou via email sac@kert.com.br ou kertdigital@gmail.com

    Esperamos o seu contato,

    Att,

    Equipe Kert Cosméticos

    ResponderExcluir
  4. Qual era cor do cabelo antes?

    ResponderExcluir