Bolsa para festa Jacki Design

Olááá!! Como vão??

Hoje venho mostrar à vocês uma bolsa de festa linda que eu comprei para ir no casamento do meu primo!

Estava passeando pelas lojas de Londrina, quando eu entrei na Loja Belinha (fica na rua Sergipe, não lembro o número, sorry!) e me apaixonei pela bolsa! Pedi que a vendedora pegasse para mim e quando eu toquei, descobri o motivo da paixão: é uma bolsa Jacki Design!


Entenderam agora por que eu me apaixonei??

Ah... E o preço: R$ 39,90! Mais um motivo para apaixonar! Rsrsrsrs....

Gostaram? Comentem!

Beijinhos!




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi, Jaque! Adorei o novo layout do seu blog! Agora sim está a sua cara, lindimais!
    Gostei muito da bolsa! Se eu gostasse de bolsa, com certeza a usaria! Muito linda e elegante! =D
    Beijos,
    @VannessaMoraes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina!!! Que looshoooo!!!
    Amei de paixão! Parabéns pelo bom gosto!!!
    Mil beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim ... bem bonita né!

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com
    @usei_hoje

    ResponderExcluir