Unhas da vez! Pirita - Hits + Cynthia Hayashi

Olá, flores!

Já viram que o Futilidade de Mulher está de cara nova? O que acharam?

Hoje venho mostrar para vocês o esmalte da vez:


O escolhido foi o Pirita da Coleção da Hits com a Cynthia Hayashi, onde eu fiz swatches aqui, pois eu fiz uma etapa de processo seletivo para emprego e não consegui pensar em outro a não ser esse nudezinho phyno!

Passei ele na terça de noite e secou super rápido! Também foi muito fácil de esmaltar com o novo pincel achatadinho! Fiquei uma semana com ele nas unhas e o máximo que aconteceu foi desgastar um pouco nas pontas, mas imperceptível!

Ele tem microbrilhinhos, que ao meu ver são vermelhos! Lindos!



Conseguiram ver os microbrilhos que falei? Ou só eu mesmo? #ALoca

Quero saber o que acharam! Não esqueçam de comentar ! E caso ainda não tenha curtido a página do blog no Face, você pode clicar na caixinha que tem na lateral direita ou pelo link www.facebook.com.br/blogfdemulher

Não esqueçam que tá rolando sorteio no blog da Coleção Dote Khamaleon! Não percam tempo e inscrevam-se já!


Beijos!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que linda a cor
    Passei também para te desejar:
    Feliz Dia do Amigo
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Cor linda!!! Ameeii!

    Beeeijo, amore
    Feliz Dia do Amigo!
    Me visite, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir