Swatches Coleção Cynthia Hayashi Hits Specialittà

Olá! Sexta-feira, início das minhas férias e para começar, fiz swatches da coleção da Hits Specialittà em parceria com a Cynthia Hayashi!

Em todas as fotos eu usei 2 camadas de cobertura e não passei top coat! Favor não reparar, pois como eu pintei só para as fotos, vai aparecer uns borradinhos, mas foquem na lindeza dos esmaltes! 

Vamos então às swatches?

O primeiro é o Água Marinha, um verdinho perolado lindo!




O Mica é um rosinha, ultra delicado! Nem preciso dizer que apaixonei, né? 



O topázio é um nude, a cara da chiqueza! Amei, amei!




Acho o Pirita um pouco mais puxado para o dourado, lindinho também!




O Pedra do Sol é um azul maravilhoso! Me lembra um pouco o New York da Ana Hickmann, mas achei esse mais bonito!




O Hematita é outra cor que é puro luxo! Também me lembrou o Luxo! da Ana Hickmann, mas o Hematita é mais clarinho!




Aproveitando o Hematita no dedo, passei o Holly da Sancion Angel que eu ainda não tinha usado!





Apesar do holográfico ser bem leve, achei linda a combinação!

Agora quero saber a opinião de vocês! O que acharam?

Ah, se não segue o blog, tá esperando o que para seguir?

Beijos!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. lindinhos! mal posso esperar para os meus chegarem!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo aki :)
    Estou seguindo.
    segue o meu ?
    Estou começando agora com blog .
    Bjus


    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jaque, que post mais lindo e bem feito!
    Parabéns pelo cuidado, e pelo empenho em deixar o blog cada vez melhor! ;)
    Beijo beijo

    ResponderExcluir