Qual o seu tipo de franja?

Olá! Como vão todas nesta quinta, linda?
Hoje eu falarei sobre franjas! Todas sabem que nesses últimos dias a Sabrina Sato cortou sua franja estranhamente e teve uma grande repercursão na blogsfera


Também sabemos que ela cortou sua franja no meio da testa devido à nova propaganda da Arezzo, onde será estilo Pin up e a fofa não quis usar aplique e inovou com seu corte, que confesso, achei horrível!


Devido a isso, venho mostrar os tipos de franja para cada tipo de rosto:

Franja Reta: É o tipo de franja que cai bem com um corte channel e até mesmo o mais comprido. Ideal para quem tem rosto oval e quadrado, com poucos fios para não pesar a expressão

Franja Desfiada: Podendo ser curta ou longa combina com o rosto quadrado para suavizar traços mais marcantes e o rosto redondo para deixar mais equilibrado

Franja irregular: Os fios ficam com tamanhos diferentes, sendo maiores nas laterais da testa. Combina com o rosto oval.
Dica: Se sua testa tiver mais de 4 dedos, evite esse tipo de franja!

Franja Arredondada: Forma um meio círculo leve no meio da testa e pode ser usada da várias maneiras. Combina com o rosto triangular.
Dica: Se você tiver o rosto quadrado, esse tipo de franja acentuará o seu maxilar!

Para cabelos mais longos e lisos, as franjas retas ficam lindíssimas, o cabelo médio com a franja curta e desfiada, dá um ar de modernidade e se você gosta de radicalizar, pode usar uma franja como a Sabrina Sato, no meio da testa!

Eu como tenho o rosto oval e comprido, acho linda a franja reta! Faz um tempo que eu não uso, mas logo, logo estarei adepta novamente! Rsrsrs... Mas sendo reta, arredondada, desfiada ou irregular, a franja sempre dá um charminho a mais, não é mesmo?

Lembrete: As franjas também exigem cuidados, até em dobro, para não ficar com o aspecto descuidado. É preciso de uma escova redonda larga, secador para modelar e cortar sempre para mantê-las bonitinhas!
Para quem tem cabelos muito lisos, o uso do secador de cima para baixo e o uso da mão bagunçando, pode ser suficiente!


Escolham seu tipo de franja e desfilem lindas por aí!

Beijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amery!!!! Foi muito bem feito o post, coisa de profissional!!
    Minha franja é zero, nao fico bem de franja kkkk (rosto redondo)
    Ow, posso postar um dia esse das franjas e colocar seus créditos?

    ResponderExcluir
  2. Você escolheu as piores fotos pra ilustrar seu post, isso até diminui sua credibilidade... Franjas espigadas e em cima dos olhos, além de feias, ainda atrapalham a visão.

    ResponderExcluir