Presente e Comprinha!

Meninas, estou aqui agora para mostrar meu presentinho que meu Xuxu deu e chegou ontem



Melissa Rock Princess! Uma lindeza! Tô xonada por ela e claro, vou usá-la no Dia dos Namorados, hohoho


Rock Pricess no pé, de perfil! Linda, né?

Agora vou falar do meu achado de ontem!
Tudo começou quando eu voltei do trabalho à pé a procura de uma caixinha de presente bonitinha para colocar o presente do meu amado. Aí fui passando em lojas, sapatarias e uma loja de roupas, que entrei. Logo na entrada, já tinha váários casaquinhos lindos! Peguei todos e me dirigi ao provador, rsrsrs...
Vesti um, vesti outro e outro e me decidi essa belezinha aqui, porque achei que ficou mais charmoso!



Adoro casacos, eu sinto frio fácil fácil como um pincher e adorei esse!
Adivinhem quanto custou? R$ 60,00 ! Uma pechincha, concordam?
Agora só pra terminar a história, comprei o casaco e não achei nenhuma caixa de presente e comprei apenas um papel de presente com vários corações para embrulhar uma caixa que achei aqui em casa!! Rsrsrs...
Só tenho que torcer para o frio não ir embora, pois como eu sou sortuda, é bem capaz do calor do Rio de Janeiro vir à tona mesmo no inverno e me impossibilitar de usar minha belezura! kkkkk....
O que acharam, amores? Comentem e quem não seguir, clica no ícone ali no lado direito!
Beijos!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Amey a melissa e se vier o frio que vc ta esperando pra usar esse casacão mara,nós estamos ferrados! kkk


    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir