Review Blush em Creme Avon


Acho que já deu pra perceber que eu sou ultra branquela, né? Sempre me acho uma múmia quando estou  maquiando e ainda estou sem um blush! Alguém mais é assim?

Sempre ando com um blush na necessaire pq depois de algumas horas é preciso retocar, mas sempre tenho um problema: as embalagens sempre quebram! Folheando uma revista da Avon (sou revendedora) vi o Blush em Creme da linha Color Trend e resolvi comprar pra testar! É sobre ele que venho falar para vocês!

Escolhi a cor pêssego rosado por causa do nome, pareceu que cairia bem no meu tom de pele e acertei.

O produto é uma bisnaga com 15ml. Parece pouco, mas rende bastante! Basta um pinguinho para corar as bochechas! E o blush é super pigmentado.


A quantidade em destaque é a que eu uso para os dois lados das bochechas, para aparecer bem nítido na foto pra vcs, eu passei só no lado esquerdo pq eu tentei fotografar passando normalmente, mas minha câmera não captou.

Coloco um pingo no dorso da mão e espalho com pequenos pingos nas bochechas pra  ficar uniforme. 



O blush em creme é ótimo pra carregar na necessaire, pois não quebra a embalagem, não corre o risco de abrir e esfarelar, além de durar horrores na pele. Uma ótima opção pra fazer durar o blush em pó também, basta aplicar primeiro o blush em creme e, em seguida, o blush em pó. 

Para passar o blush em creme eu sempre uso o duo fiber da Is' Mine, pois esse tipo de pincel não pega tanto produto e não deixa a cobertura muito pesada.

O preço normal dele é de R$ 14,99 e é uma ótima escolha! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu tenho medo de usar esse tipo de blush e errar na hora de passar, mas ele é super natural, combinou com você.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiza, tem que ter um pouco de cuidado na hora de passar, mas o segredo é passar pouco produto e esfumar bem!

      Um beijo!

      Excluir
    2. Laiza, tem que ter um pouco de cuidado na hora de passar, mas o segredo é passar pouco produto e esfumar bem!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Que legal, a cor dele é linda!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah tem um Sorteio Rolando no Blog. Muio fácil participar!!
    Te vejo lá:
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei Amiga, muito bonito esse blush em creme, confesso que nunca quis testar desse tipo mas como vc mostrou praticamente o passo-a-passo de como usar, ficou mais fácil, então se um dia eu tiver um já sei como usar, e não exagerar na dose, kkkkkkk = )

    Obrigada pelas Dicas!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir