Ideal Face BB Cream Avon

A Avon tem investido bastante em novidades e tem tido lançamentos super legais do mundo da maquiagem e da beleza e uma das novidades é o BB Cream Ideal Face.


O BB Cream Ideal Face é uma base de beleza (por isso o BB) que é 10 em 1. O que ela tem:

1. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;
2. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante;
3. Hidrata a pele todo dia;
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros;
5. Reduz visivelmente a vermelhidão;
6. Reduz a aparência de imperfeições;
7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar;
8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural;
9. FPS 15 protege da ação dos raios solares
10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso.

O produto está disponível em 6 cores e a cor que eu comprei foi a Bege Médio. A base é bem fluída e apesar de vir apenas 30 ml de produto, não precisa de uma grande quantidade e vai durar bastante. 


Eu achei essa cor um pouco mais escura do que meu tom de pele. Ela é super fácil de espalhar, eu passo com os dedos mesmo e adere à pele de forma rápida e sua cobertura é leve.

Ela é bastante hidratante, dá pra sentir a pele mais hidratada mesmo e o acabamento é natural, dá a sensação de usar nada. Veja o antes e depois:


Deu pra ver que meu rosto ficou mais escuro? Uniformizou bastante o tom de pele e disfarçou minhas manchinhas. 

O ponto negativo é que deixa a pele muito brilhosa, é impossível usá-la sozinha. Teve um dia que eu passei só ela e fui pro trabalho, quando eu cheguei lá me perguntaram o q tinha acontecido comigo! O rosto fica brilhoso, parecendo que suei o dia inteiro! 

Outro ponto negativo é que ele tem alguns brilhinhos dourados e isso fica no rosto! Essa foi a parte que mais me desagradou. Deixar o rosto brilhoso se resolve com o pó, mas os brilhinhos que ele tem, não desaparece nem com pó pra matificar.


Essa luminosidade é consequência dos brilhos dourados... Sou revendedora e consumidora da Avon, mas na minha concepção é preciso reformular o BB Cream pra ficar perfeito!

Por conta desse lado negativo, dou 3 corações! ♥ ♥ ♥ 

O Ideal Shade BB Cream custa R$ 29,99 nas revistas!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu comprei e gostei do resultado! <3


    Esta rolando um sorteio lindo no blog. Muito fácil participar, vem ver?

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    Beijos,
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline! Td bem? Estou usando a BB cream avon e estou gostando, pois minha pele é seca. Ainda não usei em dias quentes mas, tenho gostado do resultado. Se puder dá uma olhadinha no meu blog. Bjo Aurea.

    http://acmakeupcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir