Dream Fresh BB Cream Maybelline - Review

Quando eu postei sobre minhas comprinhas na Maybelline semana passada, percebi que vocês ficaram curiosas em relação ao BB Cream da marca! Então, a curiosidade de vocês acaba neste post! \o/


A minha cor é a claro. Testei no stand da Maybelline e ficou perfeita para meu tom de pele, apesar de ter apenas 3 opções de cor, porém ele diz que se ajusta ao tom de pele! A embalagem é em bisnaga com 30 ml.


Ele promete 8 benefícios e ele cumpriu perfeitamente! Muito amor ♥ Fiquei apaixonada pelo fato ter FPS 30, hidrata e dá uma aparência natural à pele!


Com a quantidade acima, eu aplico no rosto todo e é suficiente! É super fácil de passar, dá para aplicar com pincel ou com os dedos mesmo! Afinal, já que o BB Cream é uma opção de praticidade, tem que ser aplicado com facilidade, né?! Agora vamos aos resultado!


Confesso à vocês que olhando no espelho não dá para ter noção da diferença e me surpreendi ainda mais fazendo a comparação do antes e depois! Eu usei apenas a gota que estava no dorso da minha mão, que mostra na foto acima, apenas uma camada! Uniformizou a pele, deixa com o aspecto de hidratada e muito natural! 

Semana passada eu fui à dermatologista, esqueci e passei o BB Cream e um blush! Eu comentei com ela que estava maquiada e ela falou que minha maquiagem é tão natural! Rs....

Adorei mesmo, até amenizou minhas olheiras de zumbi! Ele ilumina bastante o rosto e eu aplico pó compacto levemente na zona T para matificar! Só tem que ter cuidado, pois se você usar hidratante antes do BB Cream, tem que esperar a pele absorver bem o hidratante porque se não vira uma meleca só!

Parecer final: Amei, maravilhoso, 5 estrelas! Tem ótima durabilidade e não transferiu! Vale super a pena, paguei R$ 29,99 e está esse preço tanto na Maybelline, quanto em Lojas Americanas e Lojas Renner! 

Já testou? Me conta o que achou nos comentários!




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Já vi resenha dele uma vez e eu quero móointo *-*

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa base!

    se puder visita tbm :)
    http://vaidosamodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei esse BB estou loca por um, sua pele ficou perfeita!! Não que já não fosse linda né ;) beijinhos estou seguindo e curtindo a page . Sucesso !!

    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho um monte de cremes...enfim ainda tem muitas coisinhas aqui na minha maletinha, sei que se comprar vou virar fã e vou largar tudo. Deixa acabar meus PRIMES e logo depois eu compro!!!! que bom que você aprovou!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Agora qual será melhor o da Maybelline ou da Revlon?

    ResponderExcluir