Super Extend Extreme Avon

Segundona, nova semana começa e é dia de post novo! Como passaram o final de semana? Para mim agora tá tudo muito atribulado por conta dos trabalhos da faculdade, mas felizmente estou conseguindo dar conta (ainda)! Bom, para começar a semana, eu venho mostrar para vcs a Máscara de Cílios Super Extend Extreme da Avon. 


É o rímel que eu tenho usado diariamente já que o meu The Colossal acabou. A embalagem amarelinha me faz lembrar bastante o queridinho da Maybelline! Eu estava com ele para revender à pronta entrega, mas resolvi ficar com ele para testar.


Aqui estão os meus cílios normais:


Agora vejam o resultado! 


Dá para ver como dá um super up nos cílios! Os meus já são grandes, mas eu adoro eles assim, bem grandes! Os fiozinhos ficam bem  pretinhos e alongados, sem uso de curvador!


Gostei bastante desse rímel, achei bem fácil de aplicar, dura bastante, pois é à prova d'água. O único contra é que demora um pouco para secar, mas nada que atrapalhe a maquiagem. O que mais gostei dele em relação ao The Colossal é o fato de ser bem fácil de retirar. Nada de dificuldade para tirar com demaquilante ou no banho. Eu prefiro tirar com o demaquilante para não deixar resíduos. Está super aprovado!

Ele é revendido nas Revistas Avon com o preço de R$ 27,99. Se você for do RJ pode pedir comigo! É só deixar nos comentários!

Ótima semana para nós, amores!






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. adoro esse rímel, deixa os cilios enormes
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também! Todo mundo comenta que os olhos ficam iguais aos olhos de boneca! rsrsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Parece ser muito boa mesmo... ainda não tenho dela...
    Que super cílios os seus hein... lindo! =)

    Beijão linda...

    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir