Reparador de Pontas com Óleo de Argan

Como passaram o final de semana? Espero que todas tenham tido um ótimo fds! O meu foi super tranquilo e eu estou aproveitando enquanto não fico sufocada com trabalhos da faculdade!

A resenha de hoje é sobre o Reparador de Pontas da Fina Flor com Óleo de Argan. Comprei no Guanabara, um supermercado super conhecido aqui no RJ, para vcs verem como o produto é super acessível! Tem 110ml, sua consistência é ótima e o cheiro é ainda melhor!

Essa belezura não sai mais da minha bolsa! É passar e sentir os fios macios e cheiros, além de controlar o volume do cabelo e proteger as pontas!


Ele custou em torno de R$ 10,00! Vale muito a pena, pois rende muito e é muito eficiente!

Alguma de vocês já viram esse produto? Super recomendo!

Ótima semana suas lindas!





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o post flor!

    Nossa! 110 Ml é muito coisa, muito produtinho e se ele rende bem, vai durar horrores, acho que super vale a pena pagar esse valor se realmente ele é um produto que rende e cumpre com o que promete! ;)

    Esse produto em especifico da Fina Flor, acho que não tinha ouvido falar antes mas que a Fina Flor tem vindo para ficar concerteza deve sim, pois tem muitos comentários bons dela por aí!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem produto pra durar até a validade! hehehe....
      A Fina Flor arrasa!

      Beijos!

      Excluir
  2. Gente, comprei esse reparador na versão Queratina, de 30 ml. Amei! Acontece que sou de São Paulo, e comprei lá na Bahia. Tenho dificuldades para encontrar, mas já estou pesquisando pela net.
    Ele dá brilho, é perfumado e de fato acaba com o Frizz! Eu amo!

    ResponderExcluir