Lenços Removedores de Maquiagem Ecológicos

Lembra que eu postei sobre as novidades que recebi da Océane Femme? Para dar continuidade, hoje eu vou mostrar os Lenços Demaquilantes Biodegradáveis! Como assim biodegradáveis, Jaque? Isso mesmo! São lenços que removem a maquiagem feitos com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes.


Por ser natural, o produto se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. É reciclável, principalmente a embalagem! Responsabilidade Socioambiental, galera!

Contém 20 lenços e eles não têm cheiro! A embalagem tem uma etiqueta para proteger o produto. Para abrir basta tirar parte da etiqueta e depois colocá-la de volta! E gruda mesmo!

O que diz o produto: "Os lenços removedores de maquiagem Océane Femme retiram totalmente delineadores, sombras, batons, blush e máscaras à prova d'água de forma uniforme e sem causar irritação na pele. Com alguns segundo de aplicação dos lenços océane você tem a pele totalmente limpa a qualquer hora e em qualquer lugar. A embalagem prática facilita o uso e o manuseio nos mais variados tipos de ocasião."

O lenço é bem grande, dá para limpar o rosto todo conseguindo tirar até sombra, delineador e rímel! Ele é bem molhadinho, mas não é melequento! Ponto para ele! Vamos ao antes e depois?



Me surpreendi com esses lenços! Removeram facilmente a maquiagem, rímel à prova d'água, delineador... TUDO! Removeu sem precisar esfregar, nem demorou horrores! Rápido, delicado e fácil! Amei!! ♥


O produto cumpre tudo o que promete e ganhou meu coração! Pena que só vem 20! A vontade é de fazer estoque para o ano todo! Rsrsrsrs.... Super recomendo, 5 estrelas!

O preço sugerido dessa belezura é de R$ 10,50! Super acessível!

Quem já teve a oportunidade de usar?











Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Nossa, adorei esse lenço!
    Eu sempre tive um certo receio em relação a lenços umedecidos, nunca tive certeza se eles realmente tiravam toda a make, mas esse me parece realmente muito bom, sem contar que ainda é biodegradável!
    Adoreii, e o precinho também é amigo! :D

    Beijocaas da Bah. :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sempre achei que se com o algodão molhado já é difícil, imagina com lenço? Mas me enganei! \o/ É maravilhoso!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi!

    Mulher, tô passada! Nem botava fé nesses lencinhos! Que bom que funcionam. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Ele é bom mesmo? Tô precisando!!
    Blog gracinha!
    Beijos,

    Amanda
    docesdiaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim! Recomendo muito!
      Obrigada, amor!
      Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  4. Olá amore, estou iniciando meu blog agora, então não tenho seguidores, e eu vim aqui pedir sua ajuda para ajudar no crescimento do emu querido bloguinho. Eu já to seguindo você... so quero que me siga de volta

    BLOG-> Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto desses lecinhos, acho que na revista da Avon!
    Parecem ser otimos mesmo, alem de ajudar o meio ambiente! Só tenho uma duvida, Jaque! Depois que passar o lecinho precisa enxaguar o rosto?!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Avon também! Logo vou encomendá-los para testar e conto aqui para vocês!
      Eu sempre lavo o rosto sim após passar os lencinhos como qualquer demaquilante, pois minha pele é extremamente oleosa! É sempre bom lavar o rosto após usar demaquilante para remover os resquícios que ficam na pele!
      Beijocas!!

      Excluir
  6. Não gosto muito de lencinhos demaquilantes... Para mim, dá a impressão de que não limpam direito.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor! Adorei a Resenha desse produtinho! Até eu estou surpresa com ele ao vc falar tão bem assim rsrs!

    Adoro esses tipos de lencinhos, é muito bom passá-lo e sentir a pele bem fresquinha e limpinha e sem falar que é super útil principalmente para carregar na bolsa ou para aqueles dias de preguiça.. hehe ;)

    Essa Marca está cada vez Melhor e invadindo os corações da Mulherada!

    Estou louca mesmo é para testar a caneta removedora de esmalte e a removedora de makes da Oceanne! ADORO! Tentei Parcerias com eles mas ainda não deu certo!:/

    Parabéns pela Resenha flor! Adorei!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lencinhos são ótimos! E não deixa a sensação de melequeira na pele, sabe? rsrsrs
      Prático e ótimo!
      Beijos!!

      Excluir