Revenda Avon

Hoje eu venho falar da minha nova empreitada: Revenda Avon! Quem me acompanha nas redes sociais (me segue: Instagram e Twitter: @Jaque_Marq e Facebook: blogfdemulher) deve ter visto minha divulgação! Estou super empolgada!

Se você mora no Rio de Janeiro, encontrou uma nova consultora Avon! Pode fazer os pedidos e retirar comigo e se você não for do RJ e estiver interessada, poderá fazer seus pedidos e terá a taxa do frete.

Para pedir, basta mandar um e-mail para futilidadedemulher@gmail.com com seu nome e seu telefone!
Segue abaixo o folheto virtual para vocês consultarem! Basta clicar em comprar comigo e, então, será aberta uma janela para vcs verificarem as ofertas e lançamentos da marca!




E fiquem ligadas nas redes sociais, pois postarei kits e produtos à pronta entrega com preços super especiais!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário