Novidade: Espaço das leitoras!

Olá!! ♥

Hoje eu venho aqui, super animada! Não só porque é sexta, mas porque eu venho aqui anunciar para vocês o  Espaço da Leitora!

Esse espaço eu estou abrindo para que as minhas leitoras possam participar do Futilidade de Mulher não apenas através de comentários, mas também participando de postagens! Isso mesmo! 

E como será?
Serão duas tags: Esmalte da Leitora e Maquiagem da Leitora!

No Esmalte da Leitora, basta enviar para futilidadedemulher@gmail.com fotos das unhas feitas, informando:

  1. Qual esmalte usou
  2. Se foi fácil de limpar os cantinhos
  3. Quanto tempo durou a esmaltação
No caso de nail art, além das informações acima, informar também o passo a passo (se possível através de fotos).

Na Maquiagem da Leitora, enviar foto também para futilidadedemulher@gmail.com da maquiagem feita,se puder, passo a passo e informar:

  1. Produtos que usou
  2. Quanto tempo durou a make
  3. Se tem algum produto que tenha ou não gostado
Espero a participação de vocês!! ♥




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, parabéns. Acho que vou mandar minha fotos pra vc. ^^
    Parabéns pelo blog, tá lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flor! Manda sim! Vai ser um prazer ceder meu espaço para você!
      Mil beijos!

      Excluir