Esmalte da Vez!

Oi, lindonas! Como vão? Eu estou super feliz por ter tirado o gesso do braço (tirei na segunda) e agora preciso de algumas sessões de fisioterapia, só! E quando eu tirei, vim correndo para casa doida para fazer uma massagem nos cabelos e fazer as unhas! Então esse é o post de hoje! Apesar de gostar de postar o Esmalte da Vez na segunda, vou postar hoje e adianto logo que as unhas ficaram lindas! Sabe aquele laranjinha que você procurou em todos os lugares e não achou? Pois é, o lindo que eu procurava estava mais perto do que eu imaginava: nos meus esmaltes! rsrsrs


Esse é o lindo! Um laranja com um que de vermelho e até arrisco dizer que tem algo de rosa nele! Deu para perceber que não sei definir cores, né? Hahaha... Só sei dizer que era esse que eu queria e todos os que eu achava e comprava eram ralos demais e mesmo com todas as camadas do mundo ficavam claros.


Esse é o 540 da Hits. É cremoso e bem pigmentado. Cobre bem com uma só camada, mas eu passei duas para que a cor ficasse ainda mais viva. Além da cor ser LINDA, foi super gostoso de esmaltar e mais gostoso ainda de limpar! Ganhou meu coração! ♥


É com ele que estou agora nas mãos, então eu não tenho como dizer quanto tempo dura nas unhas, mas com certeza já indico e muito!

Aguardo os comentários de vocês dizendo o que acharam e se já usaram!

Com carinho,





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa marca é boa mesmo?? vejo muita gente usando..

    http://rimelmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim! Eu adoro! Além de ter cores lindas e diferentes, vários efeitos!
      Bjs

      Excluir