O que rolou no Instagram


Ultimamente eu tenho postado bastante no Instagram (me segue lá @jaque_marq), ainda mais depois que eu coloquei pacote de internet no celular, não saio mais da internet, na cama mesmo eu já começo a conferiri as redes sociais, e-mail, etc. Venho aqui me atualizar mostrando um pouco do que postei, ficando mais atualizado e na semana que vem não deve ficar tão grande, tá?


As primeiras fotos são da academia.

  1. Eu na academia num dia chuvoso, dá para perceber que tava vazia.
  2. Eu, quando terminei minha sequencia de glúteos. Faço levantamento de perna, estendida e 90°, com a caneleira me equilibrando nesse banquinho.
  3. Halteres, depois que terminei de trabalhar os triceps.
  4. A última que postei na academia, na leg 45°.


  1. Nada melhor do que praia num dia de sol!
  2. Guaraná Garoto, só encontro no Paraná. Perturbei meu pai para trazer quando voltasse de lá!
  3. O xodó da casa, a Zukinha, querendo um dengo depois que cheguei do trabalho. ♥
  4. Esmalte da semana, logo mais, aqui no blog.

  1. Prévia do que vai rolar aqui no blog! Fiquem ligadas!
  2. Paletinhas Fenzza. Tem resenha aqui.
  3. Eu tentando mostrar como estava minha make depois de mais de 5 horas.
  4. Unhas da vez, post aqui.




  1. Novex de bambu, tenho usado e sentido que meu cabelo tem crescido mais rápido. Vai ter resenha aqui no blog.
  2. Meu bracinho engessado =(
  3. Reparados de pontas, mara da Fina Flor, também vai ter post.

E isso foi o que rolou no Instagram! Espero que tenham gostado.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário