Dica de hoje: Cabelos!

Olá, meninas! Hoje eu venho falar sobre cabelos! Vou mostrar para vocês um produto que eu tenho ADORADO! Não acho que seja novidade para vocês, mas acho que vale muito a pena falar da minha experiência com o Creme de Tratamento da Seda.


É o Creme de Tratamento da Seda Energia Vita-Force. Ele é indicado para cabelos danificados e sem vida. Promete Hidratação profunda e força para os fios. Contém filtro UV e PH 3.3. Nele contém:

Omega 9 - Ajuda a proteger os fios capilares e recuperá-los dos agentes externos.

Mineral Complex - Protege contra a umidade e também a fatores externos, além de devolver o brilho e a força. Ajuda no combate contra danos à cutícula.

Fiber-Activies - Contribui na reparação interna dos fios, além de proteger contra tratamentos químicos.

Extrato de Abacate - Para condicionamento e hidratação dos fios.


A consistência dele é ótima! Muito gostoso de pegar nesse creme! Ele é consistente e mole ao mesmo tempo! E o cheiro? Uma delícia! Eu não tenho outra palavra para descrevê-lo a não ser APAIXONANTE! #aloka hahahaha....

Eu tenho passado todo final de semana. Primeiro, eu lavo o cabelo com shampoo higienizador, tiro o excesso de água e aplico, massageando. Depois, deixo agir por uns 20 minutos e enxáguo. Os fios ficam super hidratados, soltos e perfumados!

Ele promete render 42 aplicações, ou seja, vai durar muiito!! Custou menos de R$ 13,00 no supermercado.

Há tempos eu não tinha encontrado um produto tão mara e BBB. Super aprovado, nota 10!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá querida :)

    Ameeeei a dica, sempre gosto de renovar quando o assunto é cabelo, afinal sempre tem aqueles fiozinhos e aquele frizz que incomodam loucamente hahaha.

    Já estou seguindo, me segue? *-*
    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay! Mascara para os cabelos é sempre bom, né?
      Já estou seguindo lá!

      Bjs!

      Excluir