Review Base Ideal Shade Avon

Olá, meninas! Como vão? Estou começando a conseguir conciliar a rotina com os posts, ainda bem, pois adoro esse meu cantinho e faço tudo com muito carinho! Hoje eu venho falar da base que ficou um bom tempo guardada no armária e hoje eu tenho usado para o dia-a-dia! É a Ideal Shade da Avon:


A Base Ideal Shade é uma base leve com FPS 10 e a minha cor é a bege natural. Esqueci de fotografar o produto sem aplicar no rosto, mas eu achei bem fluída, fácil de espalhar e super prática para o dia a dia e nos momentos em que vc está com pressa e não precisa de uma make tão elaborada.


Não se assustem, por favor! Hahaha....  Dá para ver a diferença, né? Por ser uma base leve, não disfarça as manchas, mas dá uma naturalidade na pele e mesmo só com a base já dá um ar mais saudável! Ela transfere um pouco enquanto está mais "fresca" na pele, depois não transfere. E em relação à oleosidade, não segura muito não, por isso eu só retoco com pó na zona T.


Recomendo essa base pela praticidade e efeito que dá ao look! Não lembro quanto custou, mas já vi umas bases no catálogo da Avon e estou doida para testar a Extra Lasting e a Ideal Flawless!
O que acharam? Não esqueçam do SORTEIO que está rolando aqui!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olá, vejam minha lojinha virtual : http://revendoyescosmetics.loja2.com.br/ , acima de 20 reais FRETE GRATUITO ! Qualquer coisa mande email pelo campo de contato no site. Beijos

    ResponderExcluir