Resenha Delineador Extra Lasting Avon

Como prometido, estou trazendo outra resenha um produto que eu gostei muito, o delineador extra lasting da Avon! Tenho ficado muito surpresa em como a Avon está aumentando a qualidade de seus produtos, surpresa e feliz, né gente? Pois os beneficiados nessa preocupação na qualidade somos nós consumidoras! =D


Eu adoro delineador/lápis preto, então não teria como ser outra cor (para falar a verdade, nem sei se tem outra cor). Eu achei o aplicador muito bom e macio, apesar de não ter prática com delineador líquido, senti bastante firmeza para fazer o traço! Dá para ver como é pigmentado? Ponto! Seca bastante rápido e como dura!!


Essas fotos eu tirei no final do dia e eu achei que durou muito bem o dia todo, apesar de não permanecer intacta.... Gostei muito desse delineador, só vou dar nota 8 porque na hora de tirar ele sai tipo em pedaços que grudam com o rímel e dá um pouco de trabalho. Apesar desse detalhe, estou in love por ele! Recomendo!

Alguém já testou?


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não conhecia este ainda!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia desse delineador ainda. Parece ser muito bom.
    Uma pena que não seja bom de tirar...

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco chatinho, mas com o removedor funciona! Sinceramente, aco melhor os mais chatinhos de tirar do que aqueles que saem por qualquer coisa! Rs

      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho e realmente é muito bom *---*'

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir