Make Up: Rosa e Marrom

Oi, meninas! Fiquei super feliz pelo retorno positivo de vcs à minha primeira make aqui no blog! Me empolgei tanto que hoje eu venho com uma make que fiz pra ver meu amor (♥)! Espero que gostem! ^^





Não reparem na minha sobrancelha, pois a moça que eu gosto de fazer entrou em licença maternidade e fiquei perdida! A make ficou super simples e usável! Ainda não estou muito boa nas makes, mas prometo que vou me aprimorando, ok?

Cores Utilizadas:



Produtos utilizados:

Base Ideal Shade - Avon
Corretivo em creme - Abelha Rainha
Kajal preto - Avon
Rímel The Colossal - Maybelline
Blush VS
Batom Creme in your Coffee - MAC

Espero de verdade que vcs tenham gostado! Aguardo comentários e até o próximo post! o/



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei, super fofo e romantico *o* e o melhor de tudo super simples :n


    beijão

    Fica com Deus

    Ruana

    ResponderExcluir