Instagram das semanas!

Desde o começo de junho que estou no Instagram (me segue aí! @Jaque_Marq) e este é o primeiro post do Instagram da semana, semana passada, retrasada e mês passado! Rs.... Não sou muito de postar fotos no Instagram porque esse aplicativo é viciante! Se postar 1 foto, tenho que postar outras inúmeras!



1- Eu, sem make no colo do amado!
2 -Esmaltes da Coleção Pin-up que a parceira Beauty Color me enviou
3 -Todo o equipamento para fazer as unhas!
4 - O primeiro escolhido da Beauty Color : Salto Agulha, lindo! Não fotografei descentemente, pois estava sem minha cam =(



5 - Final de semana de cama, enrolada no edredon
6 - O 2º escolhido Beauty Color
7 - Unhas feitas!
8 - Zukinha, meu xodó! ♥ Comendo banana, sua comida preferida!





9 - No salão esperando para aparar as madeixas!
10 - Cabelos aparados e escovados!
11 - Esmalte da vez: Terra da La Femme
12 - Preparando post para vocês! ♥ post aqui




13 - Dando colo pro meu xodó antes de dormir!
14 - Minha câmera de volta! YAY!
15 - Unhas da vez: Ametista Ana Hickmann post aqui
16 - Meu primeiro Smokey Eye
17 - Meu primeiro Smokey Eye com óculos! post aqui



E para terminar, rs:

18 - Queria meu Vermelho Guerra, mas quebrou =(
19 - Adoro essas bolsinhas da Beauty Color!
20 - Esmalte descascado tirado e mãos assadas por não ter costume de lavar roupitcha, rs
21 - Melissa Hoop escolhida para passear com mamis! ♥


Pronto, meninas! Agora estou atualizada com o Instagram para vocês! Bom final de semana para todas!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário