Esmalte da Vez: Laço da L'apogéé

Olá, meninas!
Como passaram o final de semana? Essa semana começo feliz em saber que não será tão longa! Rsrsrs...

O post de hoje é do Esmalte da Vez, o Laço da Coleção Ladies Like da L'Apogéé. Tenho a coleção desde que lançou, mas até hoje eu não usei todos e por isso eu resolvi usar esse roxo metálico lindo!

Tirei três fotos em luzes diferentes para vocês visualizarem, pois vi que algumas blogueiras que tinham esse esmalte, reclamaram que não tinha nada de metálico.


Dá para ver que ele é mais metálico no vidrinho, depois da esmaltação esse efeito some um pouco, mas o brilho continuou muito bonito.



Achei super fácil de esmaltar, usei duas camadas e finalizei com o novo top coat Cobertura Brilhante da Risqué Technology, que logo farei resenha aqui no blog!

O que acharam?

Beijos e ótima semana!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse é realmente lindo, eu tenho ele e deu até vontade de usar.


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo é da coleção nova, comprei na Hair Brasil, realmente a cor é bem cara de outono inverno.
    Bom feriado
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir