Primer Facial Abelha Rainha

Olá, meninas!

Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta! Há meses não atualizo o Futilidade, peço desculpas! Ultimamente não tenho tido tempo para ficar na internet, mas isso já está sendo resolvido para não abandonar vocês!

E para ter uma ótima volta, hoje venho com um produto BBB, o Primer Facial HD Abelha Rainha! Já é o segundo vidrinho que eu uso de tanto que gostei dele! Vamos às fotos?


Ele tem colágeno na fórmula, o que me agrada muito, apesar de ter 22 anos, rsrsrs. O colágeno ajuda a prevenir rugas e flacidez, além de estrias e celulite nas outras partes do corpo.




Outra coisa que eu adoro neste primer é o fato de deixar a pele bem sequinha! Dá para ver como ele uniformiza bem a pele e disfarça os poros, não é mesmo? E a make dura muuito tempo com ele, e olha que minha pele é blaster oleosa! Rsrs.

Paguei R$ 14,00 ou R$ 15,00, não me lembro exatamente, mas é um ótimo preço por um produto que atende às necessidades. Pode comprá-lo com alguma revendedora ou através do site www.abelharainha.com.br .  Aprovado!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei seu blog, achei super fofo, estou te seguindo, segue o meu tbm?
    bjs
    www.esmaltelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline, obrigada por permitir usar seu link lá no facebook da Cosméticos Abelha Rainha.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir