Esmalte da Vez: Discreto Poder - Beauty Color

Olá!


Hoje eu venho mostrar para vocês o esmalte da vez, o Discreto Poder da Beauty Color!


O discreto poder é um rosa muito meigo e como o nome diz, discreto! Ele tem uns microbrilhinhos no vidro que não consegui visualizar nas unhas.


De qualquer forma gostei muito, foi fácil de esmaltar, usei duas camadas e secou rápido, assim como todos os esmaltes da parceira Beauty Color!


Mas como eu não consigo ficar por muito tempo com tanta fofura nas unhas, acho que fica muito parecido com o tom da minha pele, aí resolvi fazer uma inglesinha preta, na qual foi elogiada por todas que a viram!


E aí, gostou?

Beijos!








Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto da cor meio pastel, mais eu colocaria uma francesinha de outra cor aí!
    rs
    Beijos
    www.meninaintelingentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, meu Deus eu queroooo kkkkkkkkkk, ficou lindíssimo mesmo. beijos

    ResponderExcluir