Sorteio Thipos no Facebook!

Meninas!

Venho divulgar um super sorteio que a minha parceira Thipos está realizando no Facebook!

Com a thipos meu Dia das Crianças fica muito mais lindo!”

Falta 1 mês para o Dia das Crianças. E você pode voltar a ser criança e esperar ansiosa seu presente!!!

Está no ar a nova promoção da thipos: "Com a thipos meu Dia das Crianças fica muito mais lindo!"

Você pode ganhar um kit completo de maquiagem, em formato de casinha!!

O kit acompanha 51 sombras, 4 pós compactos, 2 brilhos para lábios, 7 blushes, 1 máscara, 1 lápis para lábios e 1 para olhos. É imperdível!!!

Para concorrer, basta clicar no botão participar da promoção, curtir a página da thipos e compartilhar a promoção para seus amigos.

O sorteio será feito no dia 12/10, logo cedo...

Não fique de fora. Essa mega promoção só a thipos faz pra você!!!

Olhem as fotos do kit meninas!




Gostaram? Para participar, é só clicar no link abaixo: 


Beijos!









Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amo sorteio!!

    Passa lá no meu blog conhecer e ver o post novo e se inscrever nos sorteios que estão rolando! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Lindaa to participando do sorteio thipos mas não to conseguindo achar a caixinha de seguidores do seu blog, e agora???

    beijão
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aeee!!! consegui seguir :D

    Sorte pra mim no sorteio (yn)

    beiijos linda
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir