Cuidados Básicos Natura

Olá, meninas!

Hoje venho mostrar a linha Cuidados Básicos da Natura!


A linha traz produtinhos necessários para os cuidados com a pele:

Sabonete em creme, para limpar: R$ 16,90
Loção Tônica: 19,90
Hidratante com proteção de raios UVA e UVB: R$ 21,00
Hidratante para uso noturno: R$ 21,00

Também foi lançado o gel suavizante de olheiras, da linha Cuidados Especiais, que trata a região dos olhos e ameniza olheiras e bolsas: R$ 20,00

Os frascos, que já estão à venda, vem com passo a passo para o uso e são indicados para todos os tipos de pele!

Beijos!





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Hummm, gst mto dos produtinhos da Natura!
    Vou pedir a minha consultora q me avise qdo esses produtinhos aí estiverem na promoção.. rsrs

    Bjs Flor! Valeu a dica!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vixi, eu uso tudo misturado, avon, natura, importado...
    e tu é fiel né? só natura...
    beijos, linda!!!

    ResponderExcluir
  3. As embalagens estão bem mais atraentes. Eu só uso produtos que minha dermato manda, mas antes de iniciar o tratamento usei essa linha, e os produtos são bons!

    Beijinhos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir