Delineador

Olááá!

Hoje venho falar sobre delineador, que está em alta nas makes!

Olhos delineados deixam o seu olhar sexy e chique, sucesso garantido!



Existem delineadores de vários tipos como: gel, mousse, caneta... Caso você não tenha muita habilidade de para fazer o traço, tenho abaixo algumas dicas:

  • Manter o pincél bem rente aos cílios;
  • Um dos jeitos mais fáceis de delinear é com um pincel chanfrado e sombra preta;
  • Experimente fazer o traço primeiro com um lápis de olho e depois, passar o delineador por cima, assim é mais difícil de borrar;
  • Fazer o traço aos poucos, também evita borrar facilmente;
  • Puxe sempre a pontinha do traço para cima, assim você não fica com os olhos caídos.

Tipos de delineados:


Algumas formas de delinear os olhos:



Inspire-se!!








Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Acho lindo, mas cadê coordenaçao motora pra passar??
    rs

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu faço o tipo 1 diariamente! O gatinho às vezes tento rs
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amoooo , eu adoro o Gatinho , faço sempre ..Bjus
    rosachoquemakeup.blogspot.com
    passa lá ?
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu não vivo sem! Acho que dá um charme maravilhoso na make!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, nada como um belo delineado maravilhoso na make né!
    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  6. Não me dou muito bem com esse "bichinhos", mas acho lindo

    ResponderExcluir