Sorteios que estão rolando no blog!

Olá, queridas!

Hoje eu só venho reforçar os sorteios que estão rolando no blog!


Vamos às regrinhas?

- É preciso preencher o formulário abaixo 
- Seguir @Jaque_Marq no Twitter e dar RT na frase "Eu vou ganhar o pincél E25 da Sigma que @Jaque_Marq está sorteando! http://migre.me/5j8iF"

Para chances extras:

- Poderá se increver + 1 vez se curtir a página do Futilidade de Mulher no Facebook
- Se você tiver blog e divulgar, pode se inscrever + 1 vez deixando o link de divulgação

As inscrições serão até o dia 12/08 e o sorteio será efetuado no dia 13/08! A ganhadora será contatada por e-mail e terá até terça dia 16/08 para responder, caso contrário terá outro sorteio!

Clique na imagem para preencher o formulário!




Vamos ver o que é preciso para participar!

- Seguir o blog publicamente
- Preencher o Formulário

Para chances extras:

Dar RT na frase "Eu quero a coleção Dote Khameleon que a @Jaque_Marq do Futilidade de Mulher está sorteando! http://migre.me/5fO1f "

E então é só preencher o formulário novamente, colocando o seu Twitter e o link do RT! Para cada RT você ganha mais uma chance!

Obs: Sorteio somente válido para endereço de postagem no Brasil!

--------------------------------------------

É isso, meninas! Quero todas participando e BOA SORTE!

Beijos!





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ola!!

    Sou nova seguidora do Blog e ja estou adorando as dicas!

    Beijos

    Sorteio Sigma no:
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas, desistam de se inscrever pq já ganhei os 2 sorteios, ok???
    beijos

    ResponderExcluir
  3. seguindo seu blog querida, ta lindiisimo aqui
    coisitasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa, muito bom heim? :D

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog ...lindo ,lindo


    vou me escrever ........beijokinhas

    ResponderExcluir