Miranda - Holográfico Rivka Cosméticos!

Olááá! Hoje eu venho mostrar para vocês o holográfico lindo da Rivka Cosméticos, Miranda

A Rivka lançou uma coleção de holográfico, mas holos meeeeesmo e cada um mais lindo que o outro! Já falei da coleção aqui


Comprei no Site Bela Glamour (Super recomendável, viu gente?) e foi só ele que eu pedi, pois fiquei como ele é o mais holográfico (pelo menos aparentemente) e fiquei com medo de ficar sem, e também porque a grana tá curta e se eu me jogar vou comprar tudo!


Estou fazendo um processo seletivo para trabalho e não queria deixar de usá-lo, como não ia usar na mão pra não desviar a minha atenção de ninguém, resolvi usar nos pés!


Viram que holo lindo???? ele ficou assim com duas camadinhas, secou rapidinho e foi super fácil de limpar!

Agora eu quero todos, mas fiz promessa que até chegar setembro eu não gastaria com esmaltes! #mimimi
Mas aceito presentes! hehehe

O que acharam, meninas?

Não esqueçam que estão rolando sorteios no blog! Não deixem de participar!

 Sorteio da Coleção Dote Khamaleon clique aqui

Sorteio Pincel Travel E25 Sigma clique aqui
                                
Beijos!


 


 

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Seus pés ficaram mega luxo de holos, amiga!!!
    Amey
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. que lindoo

    se eu uso holo no pé não paro de olhar para eles!! shuahsa

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que holográfico lindo, não conhecia
    Amei
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!! E o mais importante: holográfico!!!
    Bjks

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei a cor!!!

    Beeeeijo, querida!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem faço a mesma promessa que voce, mas que disse que consigo kkkkkkkkkkk.... Adorei seu blog e ja estou seguindo! Depois passa lá no meu, se gostar segue tambem!!! beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a cor jaqueline, ficou linda!!
    Mas ainda nao conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Jaque, nem sabia que tinha holo da Rivka, muito lindo mesmo. E esse pé todo quadradinho, hahaha... É um esmalte que eu não passaria nos pés, mas no seu ficou fofo. bjubju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. cor linda, né/??? só podia ter o meu nome! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooooo esse!

    adorei a cor
    beijão

    www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  11. Então esses holográficos são reais!???
    Bom saber, talvez eu compre!
    Muito lindo.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso fazer uma promessa assim tbm...até setembro... mas os ultimos q vou comprar vão ser os holos da Rivka!! rs...

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ando bem doida por holográficos, mas ainda não comprei nenhum, quem sabe é agora! bjs mimosa!

    ResponderExcluir