Colares Estranhos

Olá!

Hoje eu estava passando pelo site da Criativa e fiquei surpresa com a criação de dois colares:

O primeiro, foi criado com fios de cabelo! Sim, aqueles fios que caem e todo mundo sente nojo!


Foi desenvolvido pela designer Kerry Howley. A linha feita com fios de cabelos é chamada de Attraction/Aversion.

A designer, explica que batizou essa coleção dessa forma, pois quando pensamos positivamente sobre cabelos, logo imaginamos cabelos bem cuidados, bem tratados e essa positividade se transforma em aversão quando os cabelos não fazem mais parte do corpo. Diante desses sentimentos contraditórios, ela teve essa idéia, um tanto quanto bizarra!

Outro colar que me deu arrepios esquisito, apareceu há quase 1 ano, no pescoço da blogueira Jane Aldridge, dona do Sea of Shoes



Gente, é um colar com barata cristalizada! Sim, eu disse BARATA! Creeeeedo! Tenho pavor de barata e só de olhar e pensar em ter esse inseto pendurado no pescoço me causa arrepios!

Ela contou que encontrou esse colar nos corredores da Dolly Python, em Dalas, EUA. Se eu vejo uma coisa dessa na loja, nunca mais entro!



Qual a opinião de vocês referentes a esses colares, digamos, criativos?
Me contem!

Beijos!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Criativos, mais ao mesmo tempo novenjos
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Super diferentes!! Gostei, viu?

    Beeijo, amore!!

    Me visite tbm!
    Tem postagem sobre mim hj no blog, veja!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jizuis!
    Eu vi outro dia em outro blog um colar feito de bolas de pelos de gato.
    Nossa, achei muito nojento1
    hahahhahah
    Beijinhos, linda!!!

    ResponderExcluir
  4. amei o da barata!!! hauhauahauuahau

    ResponderExcluir
  5. Putz, mto show e bem barato tbm MUAHAHAHA
    onde acho pra vender?

    ResponderExcluir