Esmalte do Dia dos Namorados!

Ainda no clima do Dia dos Namorados, venho mostrar minhas unhas que fiz nesse dia tão especial!


Usei o Rosa Colonial da Colorama, linha Única Camada. É um rosinha liiiindo e realmente em uma camada cobre perfeitamente, por ser bastante pigmentado!


Como eu queria algo especial, carimbei uma rendinha e corações com uma plaquinha genérica Konad e esmalte para carimbo da Criart's vermelho. Por favor, ignorem meu cotoco do midinho, a unha quebrou hahaha


E ficou assim! Ainda não sou uma expert em carimbar, mas acho que me saí bem! Finalizei com roxinho da Colorama, que borrou um pouco o carimbo... ''/ Mas ainda sim ficou uma gracinha!
O que acharam? Conta como passaram esse dia!
Beeijos!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que unhas mais lindas!!! Você quem decora, Jaque?!
    Não sou muito boa pra decoração de unhas, mas fazer até que me arrisco qdo não dá tempo de ir ao salão! hahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir